Pesquisar este blog

Loading

Destaques - Leitura indispensável

  • Estou cansado!
    Um desabafo com o Pr. Ricardo Gondim
  • O posicionamento da IURD
    Minha resposta à posição de Edir Macedo
    sobre o aborto
  • O entristecer e o extinguir o Espírito Santo de Deus
    Uma ótima mensagem de Takayoshi Katagiri
  • A mulher samaritana, Coca-Cola e Jesus
    Uma excelente reflexão com o Pr. Ricardo Gondim
    sobre tratar o Evangelho de Cristo como um produto e propaganda de marketing
  • Quando o sacrifício de Jesus não vale nada!
    Uma ótima reflexão com o Pr. Luiz Carlos Alves
    sobre a fé e superstições
  • Morra, para que outros possam viver
    Uma excelente reflexão sobre o tipo de evangelho que
    tem sido pregado hoje, com Juliano Son do Ministério Livres para Adorar

Obrigado pela sua visita! E não deixem de comentar os artigos!!!

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Frases e Pensamentos - Anselmo Renato

"Quando eu oro no culto, eu peço pra Deus falar não aquilo que eu quero ouvir, mas aquilo que eu preciso ouvir"


Anselmo Renato
IDPB - São Paulo - Vila Continental

3 comentários:

Anônimo disse...

OI AMIGO,SEU BLOG É MUITO BOM, E CREIO QUE FOI VONTADE DE DEUS ESSA IDÉIA,VEJO NELE QUE AS SUAS PREOCUPAÇÕES,IDÉIAS, VONTADES,SÃO BEM PARECIDAS COM AS MINHAS,EU VOU TENTAR APROVEITAR AO MAXIMO,TUDO AQUILO QUE FOI POSTADO AQUI,E SEMPRE QUE EU PUDER, ATÉ FAZER ALGUNS COMENTARIOS,PAZ E GRAÇA.

Anônimo disse...

Olá Irmão!
Seu Blog é muito bem organizado e estive navegando nele tem muitos recursos para evangelizar e ensinar. Uses esta ferramente e glorifique o nome de Deus por ela.
Juvenil

Anônimo disse...

OI irmão, gostei de seu blog, tem informações precisas que nos deixam atualizados com o mundo hoje em dia principalmente o noso Evangélico gde abraço!

Postar um comentário