Pesquisar este blog

Loading

Destaques - Leitura indispensável

  • Estou cansado!
    Um desabafo com o Pr. Ricardo Gondim
  • O posicionamento da IURD
    Minha resposta à posição de Edir Macedo
    sobre o aborto
  • O entristecer e o extinguir o Espírito Santo de Deus
    Uma ótima mensagem de Takayoshi Katagiri
  • A mulher samaritana, Coca-Cola e Jesus
    Uma excelente reflexão com o Pr. Ricardo Gondim
    sobre tratar o Evangelho de Cristo como um produto e propaganda de marketing
  • Quando o sacrifício de Jesus não vale nada!
    Uma ótima reflexão com o Pr. Luiz Carlos Alves
    sobre a fé e superstições
  • Morra, para que outros possam viver
    Uma excelente reflexão sobre o tipo de evangelho que
    tem sido pregado hoje, com Juliano Son do Ministério Livres para Adorar

Obrigado pela sua visita! E não deixem de comentar os artigos!!!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

A máscara que se chama Rosto

Por Robson Neves

Da mesma forma que na obra Mona Lisa não transparece o que realmente ela estava sentindo naquele momento, nos fazendo somente viajar em pensamentos vazios e até mesmo de curiosidade, assim nós podemos contemplar uma sociedade inteira de "Mona Lisas".

Quando passamos pelas ruas nos deparamos com centenas de pessoas que nunca vimos, e quantas vezes não arriscamos dar palpite em nossos pensamentos acerca do estado emocional de uma ou de outra vítima que passa aos nossos olhares. Olhamos uma pessoa sorridente e acreditamos que tudo vai bem na vida dela, encontramos uma outra um pouco mais séria e de repente julgamos que esta deve ter um problema grave. Mas na verdade vivemos em um constante baile de mascarados onde dificilmente saberemos quem está por trás e o que se passa nos pensamentos de todos que cruzam os nossos caminhos, e tudo porque as pessoas nunca deixarão de usar suas máscaras que se chamam Rosto.


Pr. Robson Neves
IDPB - São Paulo - SP - Vila Continental


Ao meu irmão e amigo Robson, meus sinceros parabéns! Que nesta sua nova caminhada o Senhor te ilumine e fortaleça. Que o Bacharelado em Teologia venha enriquecê-lo muito, solidificando a sua fé. Que o Senhor te faça um vaso transbordante e um grande instrumento (não em fama, mas em dedicação) no Seu Reino. Certamente nós, Igreja de Deus, nos beneficiaremos muito com esta sua vitória. Que o Senhor te faça triunfante! Parabéns! Que Deus o abençoe mais e mais!

3 comentários:

Anônimo disse...

Paz Irmão Robson! Este seu texto expressa uma grande verdade em nossa vida, e parábens pelo seu ingresso a UNIVERSIDADE.
Juvenil

igorgd disse...

O camarada que prega achando que dizimo é coisa da lei tem dar um surra nele pelado e um banho de alcool e sal grosso. Depois de feito, manda ele pra universal.

Anônimo disse...

O QUE TEM A VER DIZIMO COM A REDAÇÃO GENILTON , OUTRA COISA VOCÊ É PASTOR DA I.D.P.B., E NÃO DA CIDADE DE FRANCO DA ROCHA ,KKKKKKKKK, DO SEU AMIGO ROBSON.

Postar um comentário