Pesquisar este blog

Loading

Destaques - Leitura indispensável

  • Estou cansado!
    Um desabafo com o Pr. Ricardo Gondim
  • O posicionamento da IURD
    Minha resposta à posição de Edir Macedo
    sobre o aborto
  • O entristecer e o extinguir o Espírito Santo de Deus
    Uma ótima mensagem de Takayoshi Katagiri
  • A mulher samaritana, Coca-Cola e Jesus
    Uma excelente reflexão com o Pr. Ricardo Gondim
    sobre tratar o Evangelho de Cristo como um produto e propaganda de marketing
  • Quando o sacrifício de Jesus não vale nada!
    Uma ótima reflexão com o Pr. Luiz Carlos Alves
    sobre a fé e superstições
  • Morra, para que outros possam viver
    Uma excelente reflexão sobre o tipo de evangelho que
    tem sido pregado hoje, com Juliano Son do Ministério Livres para Adorar

Obrigado pela sua visita! E não deixem de comentar os artigos!!!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Um grande exemplo, uma grande lição de vida!



É difícil assistir a isso e não se emocionar. É difícil porque isso me lança no rosto o quanto estou distante do verdadeiro evangelho, do "ide".... Me mostra o quanto me falta para ser "sal da terra" e "luz do mundo". Isso nos mostra que, ao contrário do que muitos imaginam, não é tão difícil fazermos a diferença, afinal. Só precisamos de um pouco de força de vontade, só nos falta um pouco mais de amor! Só precisamos colocar de lado, um pouco da nossa própria vida, um pouco dos nossos próprios prazeres, um pouco das nossas próprias realizações - o ideal seria fazer desse amor a nossa maior realização!

Achei interessante o que ela disse num determinado ponto: "...sou uma criança normal. Eu brinco quanto tenho tempo...". Ela realmente perdia sua própria vida em favor da verdadeira vida...

"Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á" (Mt 10:39)

...e nem se importava com isso!

Que grande exemplo! Que grande lição de vida!

Senhor tenha misericórdia de mim, porque estou longe de ti! E me dê simplicidade e vontade para me achegar mais a ti!

2 comentários:

Unknown disse...

A paz Dovã, vendo este vídeo senti que ainda falta muito a ser feito, e o que Deus tem dado a esta criança é o que precisamos ter a cada dia AMOR pelas almas, Jesus esta voltando e creio que ele recolheu esta grande missionária para que nuitos de nós despertássemos!!!

Muito bom este vídeo

Deus abençõe

Dovaniano disse...

Eu concordo com você!

Me deu grande impacto quando assisti esse vídeo!

É uma ótima idéia a sua exibí-lo na Escola Dominical para os jovens. Vai ser de grande proveito!

O que mais me admirou nesta menina, foi sua renúncia pessoal em prol das almas necessitadas.

Que lição de vida!!!

Obrigado pela visita e comentários!

A Paz do Senhor!

Postar um comentário