É difícil assistir a isso e não se emocionar. É difícil porque isso me lança no rosto o quanto estou distante do verdadeiro evangelho, do "ide".... Me mostra o quanto me falta para ser "sal da terra" e "luz do mundo". Isso nos mostra que, ao contrário do que muitos imaginam, não é tão difícil fazermos a diferença, afinal. Só precisamos de um pouco de força de vontade, só nos falta um pouco mais de amor! Só precisamos colocar de lado, um pouco da nossa própria vida, um pouco dos nossos próprios prazeres, um pouco das nossas próprias realizações - o ideal seria fazer desse amor a nossa maior realização!
Achei interessante o que ela disse num determinado ponto: "...sou uma criança normal. Eu brinco quanto tenho tempo...". Ela realmente perdia sua própria vida em favor da verdadeira vida...
"Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á" (Mt 10:39)
...e nem se importava com isso!
Que grande exemplo! Que grande lição de vida!
Senhor tenha misericórdia de mim, porque estou longe de ti! E me dê simplicidade e vontade para me achegar mais a ti!
2 comentários:
A paz Dovã, vendo este vídeo senti que ainda falta muito a ser feito, e o que Deus tem dado a esta criança é o que precisamos ter a cada dia AMOR pelas almas, Jesus esta voltando e creio que ele recolheu esta grande missionária para que nuitos de nós despertássemos!!!
Muito bom este vídeo
Deus abençõe
Eu concordo com você!
Me deu grande impacto quando assisti esse vídeo!
É uma ótima idéia a sua exibí-lo na Escola Dominical para os jovens. Vai ser de grande proveito!
O que mais me admirou nesta menina, foi sua renúncia pessoal em prol das almas necessitadas.
Que lição de vida!!!
Obrigado pela visita e comentários!
A Paz do Senhor!
Postar um comentário