Pesquisar este blog

Loading

Destaques - Leitura indispensável

  • Estou cansado!
    Um desabafo com o Pr. Ricardo Gondim
  • O posicionamento da IURD
    Minha resposta à posição de Edir Macedo
    sobre o aborto
  • O entristecer e o extinguir o Espírito Santo de Deus
    Uma ótima mensagem de Takayoshi Katagiri
  • A mulher samaritana, Coca-Cola e Jesus
    Uma excelente reflexão com o Pr. Ricardo Gondim
    sobre tratar o Evangelho de Cristo como um produto e propaganda de marketing
  • Quando o sacrifício de Jesus não vale nada!
    Uma ótima reflexão com o Pr. Luiz Carlos Alves
    sobre a fé e superstições
  • Morra, para que outros possam viver
    Uma excelente reflexão sobre o tipo de evangelho que
    tem sido pregado hoje, com Juliano Son do Ministério Livres para Adorar

Obrigado pela sua visita! E não deixem de comentar os artigos!!!

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Provérbios 3:11-12 - A disciplina

“Filho meu, não rejeites a disciplina do Senhor, nem te enojes da sua repreensão; porque o Senhor repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem”

Como crianças que estão sempre crescendo e aprendendo, somos nós diante do SENHOR. E assim como crianças que não têm plena consciência de suas ações, precisamos, muitas vezes, ser levados ao caminho mais seguro. Deus zela por cada um de nós e quer que cada um de nós venhamos a conhece-lO como o Pai amoroso que é. Justamente por isso, Ele permite que passemos por provações, desilusões e aflições, pois este é o modo mais eficiente, ainda que doloroso, de nos fortalecer para a vida. Para cada luta há uma lição a ser aprendida e nenhuma espada pode ser forjada sem que antes passe pelo fogo e receba muitas marretadas!!!

"As correções ministradas por Deus são nossas instruções; seus açoites, nossas lições, e suas chicotadas, nossos mestres" (Thomas Brooks)

3 comentários:

Anônimo disse...

Hoje obtive essa palavra qual qual estou passando por algumas lutas, prova, deserto, desilusão e vem essa palavra para me auxiliar e me dar força..porque só o Senhor e Deus meu único salvador.Te amo Jesus por falar comigo a cada momento, me ensinar o seu caminho igual de uma criança aprendendo a andar.Sou pecado, miserável, pó, não mereço nem a sua compaixão, mas seu AMOR venho para me salvar.Sou eu aprendendo com o Senhor a cada dia, cada momento pronto para ouvir a sua voz.

Unknown disse...

ELE NUNCA DISSE QUE SERIA FACIL, SERVIR Á DEUS É VIVENCIAR ELE.

Gustavo disse...

É verdade

Postar um comentário